Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

Tá foda. Novo técnico. Deve ser recorde mundial. 1 ano e seis meses dessa administração e já contratamos 5 ou 6 técnicos (me corrijam, por favor. Memória de velho é 1.0). Isso dá uma média de 3 meses pra cada um.

Esses caras tão mais perdidos que Rabino Ortodoxo fazendo churrasco com carne de porco.

Assim fica difícil. Cada contratação dessas gera dívidas. O boneco ganha na entrada e na saída. E a discurseira é de “austeridade”. Imagina se não fosse...

Tô com muita raiva desses caras. Ódio mortal. Porra, se era pra mandar essa mala embora “(Fessor Roceiro – Nei Fraco)”, porque não mandou durante a Copa do Mundo? Perdemos 45 dias de treino.

Volta o “Fessor Deus” (Luxa)... Deus do céu.  Ninguém me disse, mas acho isso tem o DNA do Kleber Leite. Na contratação do “Fessor Roceiro”, na saída dele e na contratação do “Fessor Deus.” Duvido que não tenha sido sugestão dele.

Bem, é o que tai. É torcer prele tirar meu Mengão dessa situação.

E a galera tem que comprar a briga do time. Desde 1990 que o Flamengo luta pra não cair. Ganhamos o brasilzão em 92 sabe Deus como, e tome sofrimento pra se manter na primeira divisão: uma copa do Brasil ali, uma libertadores acolá, ganhamos novamente o Brasileirão em 2009 com ajuda de Alá, mas no resto...

Teve um ano que só nos livramos na última partida, se não me engano em Juiz de Fora contra o Parmeira quando ganhamos de 2x0. Teve outro ano que a galera já dava a gente como rebaixado. Faltavam 8 ou 9 rodadas e tínhamos que ganhar 7. Ufa! Conseguimos.

Agora, faltam ainda 27 rodadas. O primeiro fora da zona tem só dois pontos na nossa frente. Mole tirar essa diferença.

Mas tem que ganhar. Tem que ter atitude. Eu tava preocupação porque com o “Fessor Roceiro” isso seria impossível. Com o novo Fessor é viável. Não gosto dele, mas tem currículo. Tem história. É torcer.

Vamos pro pau ok. Vamos começar ganhando domingo dos “Cachorros” e com fé em Deus, daki três rodadas vamos sacanear o arco-íris que tava nos zuando.

Geral lá domingo. Mengão precisa do seu Povo.

 

X – X – X

Sabe o que o arco-iris tá programando?  Uma carreata saindo da Sede Náutica do Vascu dando uma volta na Gávea, pra comemorar o rebaixamento do Mengão, pode isso?  Cês nunca vão ter esse prazer seus putos;

Meu amigo Duda me disse que o chefe do serviço secreto de Israel falou prele que o Wallim e o BAP são tricolores infiltrados, treinados pela UNIMED pra fudê o Flamengo... Ri pragarai...

E essa vem lá de dentro da Gávea: que o tal Felipe num sei das quantas, Vascaíno roxo e Diretor de Comunicação do Flamengo nem faz mais questão de esconder o sorriso de felicidade quando Mengão perde. Se isso for sério...

E pra finalizar transcrevo o e-mail do meu amigo Marcelo Lomba:

Nome : Ricardo Lomba
E-mail
Mensagem : Bom dia, Moraes!
A coisa está feia, mas você, mais do que ninguém, sabe que a hora é de juntar as forças, juntar os cacos, nos unirmos para invadir o Maracanã e começarmos a mudar o rumo do nosso Flamengo. É claro que há uma série de questões que merecem horas e horas de conversa e atitute, mas agora a coisa mais importante do mundo é ganharmos domingo...e isso só vai acontecer com a nossa ajuda, a ajuda da torcida. Tentando ajudar de alguma forma, estamos tentando "reativar" aquele movimento #ConteComigoMengão. Pelos comentários que recebi, já começou a repercutir nas mídias socias. Considerando que você tem uma legião de seguidores e, obviamente, se concordar com o movimento, peço a sua ajuda para divulgar e convocar os torcedores para irem ao treino do time sábado na Gávea e ao jogo no Domingo. O movimento não tem NENHUMA CONOTAÇÃO POLÍTICA!!!!! O movimento é de torcedores para torcedores, só queremos convencer a turma de que o Flamengo precisa muito de todos nós rubro-negros. Conto com sua ajuda!
Forte abraço.

Recebido no dia : 23/07/2014
Hora : 09:43:27
IP: 189.9.20.25

 

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980