Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Chapecó e Campanha Fla em Dia


Chapecó e Campanha Fla em Dia

Nem vou pra Chapecó. A logística me venceu. Num dá. Tenho que cuidar um pouco deu também. Mas nosso Povo tá lá. Fla Muchila com 6 componentes e as organizadas mandaram representantes. Temos torcida lá comandada pela Embaixada de Lages.

Vamos ganhar e sair da zona. São Judas Tadeu me garantiu.

Fla em Dia

Bombou meu Povo daki. Geral mandando comprovante. Alguns problemas que tô repassando pra “Leila Neiva” pra tentar resolver. Meu amigo Alberto Cunha disse que imprimiu o tal DARF e veio com o escudo do Vascu. Vamos vê essa porra né gente?

Galera, quando pedi pra depositar 10,50 (dez reaus e cinquenta centavos), era o valor mínimo. Claro que se puder deposita mais ué.

Porquê isso? Porque fui xingado mais que puta que dá calote. Teve um puto na Paraíba, portanto cabeça xata do carai que me chamou de crioulo e viado, ou seja, cometeu dois crimes: racismo e homofobia.

Mandou: “macaco depositei 2 mil contos e tu falou que era só dez reaus”...

Filinho, como vai a cabecinha xata? É de tanto carregar lata d’água na cabeça né? Vai se fuder porra. Deixa de ser mão de vaca. Foi pruma causa nobre.

Outro lá de Vitória, depositou duzentão, um amigo dele 2 contos e o pai 4 paus e... Disse que comeu minha mãe várias vezes e que se eu fizer DNA tem esperma dele, pode isso gente? Num respeitou nem minha careca o fiodumaegua. Boa, boa. Pede os amigos pra chegarem junto, tá. Quanto mais dindin mior.

E Zicão? Vai fazer o depósito dele e postar no site e bookface, pode contar. Mesma coisa do Leo Junior. Tô com um porrete dentro da muchila viu crianças...

Que bom que nosso Povo tá chegando junto, que bom. Vai rolar uma boa grana, mas a galera tem que ficar em cima, porque esses mãos de vaca são fodas.

Manhã tem o pré jogo.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980