Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

É arregaçar as mangas e ir à luta...


É arregaçar as mangas e ir à luta...

Dois assuntos:

Primeiro: cabei de vir lá do CFZ onde levei a mulekada do projeto “Fla em Dia” pra gravar um depoimento com Zicão.

Bruno Nin, Leila Neiva, um amigo deles com nome complicado que eskeci, e os organizadores do projeto: Luis Filipe Teixeira e Mike Lopes.

Zico, simpático e atencioso como sempre gravou o depoimento e pagou os 10,50 do DARF. Daki pouco isso deve tá nas redes sociais, inclusive no site dele www.ziconarede.com.br

Brincou inclusive com os 0,50 (cinquenta centavos), disse que é jabá meu pra juntar dindin pra ir pra Copa da Rússia, pode? Fiodumaegua né?

Fiquei super contente. Acredito no projeto tanto que tô pessoalmente divulgando. Nesse momento que o mundo tá caindo na nossa cabeça é hora de ajudar. Se pagarmos 10% da dívida já fico satisfeito.

Parabéns aos idealizadores e peço ao meu Povo que compre a ideia. Por favor, vamos ajudar ok. 10 paus num faz falta pra ninguém.

Segundo: domingo é dia dos pais, certo? Pode prejudicar a ida do nosso Povo no jogo? Pode, mas não vai.

Senhores Pais, por favor, o melhor presente que tu pode receber do teu filho é ir com ele domingo lá. Almoça mais cedo e três horas da tarde deixa a mesa e partiu pro Maracanã. Qual o Pai que não quer vê a felicidade do filho? Ele vai ficar contente em tá contigo no teu dia e depois ir com tu pro jogo. Vai por mim.

Mengão precisa de vocês lá.

É hora de união. Todo mundo junto. Não é hora de pensar em política. É hora de unir forças.

Temos que ganhar em casa todos os jogos. TODOS. Não podemos desperdiçar nenhuma chance. Só assim evitaremos a maior desgraça da nossa história.

Por favor. Chega de sofrer. Estamos sendo sacaneados inté pro Vascaínos que estão na segunda divisão gente. Também pelas tricolares que estão aí de favor.  Não rola. Mengão só vai sair dessa situação com nossa ajuda. 

Agora é com nosso Povo. Agora é com a gente.

Te espero lá. Por favor.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980