Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Se não mobilizar a azeitona azeda...


Se não mobilizar a azeitona azeda...

Galera, não tô vendo nosso Povo se mobilizar pro jogo de domingo. Parece que a venda do ingressos tá baixa e tal.

Cês tem ideia do que representa uma vitória domingo? Se não ganhar gente, um abraço...

Alô amigos da Raça, da Jovem, UBZ, Manguaça, Nação 12, Fla Muchila e as outras. ATENÇÃO PORRA. Vamos mobilizar nosso Povo. Somos nós que temos que segurar essa pica, deu pra entender?

Temos que ganhar TODOS OS JOGOS NO MARACANÃ. TODOS. Não pode ter outro resultado.

Todo mundo tá nos sacaneando certo? Se cairmos nós é que vamos ouvir e vamos ser zuado por aí. Vai ter inté carreata pela cidade.

Cês acham que a tal “Diretoria Competente” (como to com ódio desses caras) tá ligando pra isso? Conversa fiada. Esses caras são Flamenguistas, apenas flamenguistas, não são torcedores do Flamengo.

Qual a diferença?

O cara pergunta qual o teu time? Ele responde: Flamengo...

Tu vai ao jogo domingo?

- Ele: E o Flamengo joga domingo? Contra quem?

Esse é o nível deles. Não sofrem. Não sabem o que uma bunda numa arquibancada. Num sabem o que é sofrer num ônibus viajando por ai. Num sabem o que é sofrer na porta de um estádio. Nada.

Então, vamos mobilizar nosso Povo. Temos que levar no mínimo 30 mil pessoas no domingo. Temos que ganhar no grito de qualquer maneira.

Mobilização gente. Atenção redes sociais: bookface, xingrão, zap zap, sei lá. Geral chamando nosso Povo. Vamos lá tentar tirar Mengão dessa merda que esses putos colocaram, por favor.

Que? Dia dos Pais? Sei disso, complica. Almoço com a família, “Dona Encrenca” vai enxer o saco pra almoçar com o sogrão e tal.

Negocia, pô. Janta sábado. Almoça mais cedo, sei lá.

Eu particularmente tenho uma grande frustração nessa data. Meu Pai nunca me levou a um estádio. Ele era “Flamenguista”, ou seja, torcia por mim. Sabia que eu ficava feliz com a vitória do Flamengo. Em compensação quando o time perdia eu passava dois dias sem falar com ele. Maior arrependimento e consciência pesada que tenho até hoje...

Vou dá uma dica: compra teu ingresso e o do Paizão tá. Combina no sapatinho, sem ninguém saber: vão almoçar com a família e às 15 horas em ponto, dá uma porrada na mesa e diz:

Senhoras, eu e meu Pai estamos indo pro Maracanã. Mengão precisa da gente lá.

Claro que Elas vão ficar putas e aí tu usa a Lei. Isso, primeiro o Estatuto das Mulheres (art.34, # 1º), combinado com o art. 25 # 3º.  da Lei Maria da Penha que diz:

“art.25 – No dia de jogo do Flamengo o Macho Varão levanta da mesa e vai pro Maracanã com o filho, ficando a mulher encarregada de lavar a louça, arrumar a casa e deixar a cerveja no congelador pra quando eles voltarem tomar geladinha”.

É isso aí. Bota ordem nessa porra, tá.

 

X – X – X

E tu ai? Já pagou teu DARF de dez reaus? Nãooooooooo. Mané.

Nem respondo mensagem de quem não pagou.

Vê aí o chamado do Galo no link abaixo:

http://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=FOPbqWl7ZAA 

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980