Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Insport - Legítimo campeão da Série B de 87 ? Pré Jogo


Mengão x Insport - Legítimo campeão da Série B de 87 – Pré Jogo

Deus do céu. O frio na barriga aumentando. Jogo do ano. Jogo da vida. Não pode ter outro resultado que num seja a vitória. Meio a zero tá bom e é pra lamber os beiços.

Eles vão jogar retrancadinhos, fechadinhos, esperando um erro nosso. Eles sabem que o desespero é nosso. Não podemos errar. É marcar por pressão. É jogar com raça, amor, coração.

Não pode é fazer como fizemos domingo passado contra o Chapecuzense. Entramos molão, dormindo, fracão. Mengão parecia receita de bolo de chocolate pra diabético. Num pode Mengão, num pode. Tem que entrar mordendo o suvaco desses putos inté sair sangue.

Mengão, amanhã é dia dos Pais. Todos os Pais flamenguistas estão esperando esse presente, ou seja, a vitória, pra doar pros seus filhos.

Por favor, não decepciona teu Povo.

Amanhã geral lá. Se num tiver dindin, arranja, pede emprestado, pula o muro, rouba um mendigo, dá a bunda no calçadão, faz qualquer coisa, mas nem deixa de ir lá. Nem deixa de ir incentivar o Mengão. Ele precisa de tu como nunca.

Pros jogadores: amanhã quero vê vocês com a jugular pra fora em ponto de rompimento.  Amanhã quero vê vocês dando carrinho, dando porrada. Amanhã quero vê se vocês são homens, com H. Amanhã quero vê se vocês vão honrar nossa camisa. Amanhã vocês vão saber o que é vestir nossa camisa. A camisa do FLAMENGO.

Nosso Povo vai tá lá, enlouquecido. Gritando, incentivando, cantando. Nossa gente sabe o que significa uma vitória. Estaremos todos juntos, gritando juntos. Nós vamos fazer nossa parte. Façam a de vocês.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980