Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

E o tal CODESFF (Conselho Deliberativo que Só Fode o Flamengo) voltou a aprontar. Não teve quorum pra apreciação da proposta de permuta do terreno de São Conrado na reunião realizada ontem.

Akela “tapera” vai continuar toda fudida.  Mengão pagando uma fortuna de impostos, serviços e seguranças pra mantê-la.

Parabéns Senhores da “Oposição”. É por isso que o Flamengo tá nessa merda. Por causa dos senhores que representam nosso atraso e desgraça.

Vida longa pra vocês. Com certeza vou morrer antes de presenciar vocês fuderem o Flamengo de vez. Parabéns. Vocês ganharam.

A arrogância, a prepotência, a insensibilidade combinada com a incompetência dessa Diretoria na gestão do futebol tá fazendo uma coisa que eu pensava ser impossível: a união de todas as correntes do Flamengo. Desde a turma da “boquinha” que quer voltar a lamber o melzinho, inté grandes flamenguistas por quem tenho o maior respeito, mas que ontem voltaram às costas pro Mengão.

Tá todo mundo puto com esses caras, principalmente com o “paulista cuu-rintiano disfarçado” que veio com uma missão: rebaixar o Flamengo. Sim, tá provado. Esse cara nasceu no Rio, fato, mas foi criado em Sun Paulo e foi devidamente treinado e infiltrado com essa missão. FUDÊ O FLAMENGO.

Ele quase conseguiu ano passado. Além da campanha pífia do time teve o lance da escalação irregular do Todos os Santos (André Santos) no último jogo, lembra? Inté agora num apareceu o responsável pela lambança.

Esse ano “Ele” tá babando. Cismou que vai conseguir rebaixar o Mengão. Só esqueceu de um detalhe:

Nosso Povo. Nossa Gente. Nossa Torcida não vai deixar.

Botamos 50 mil contra os Cachorros. Botamos mais de 40 mil contra o Insport e vamos botar mais de 60 mil contra o Patético Mineiro.

O jogo passado foi a prova máxima. Mengão malzão, 40 minutos do segundo tempo e nosso Povo apoiando. Num ouvi uma vaia, só gritos de incentivos. Todo mundo cantando junto.

Isso agora vai ser regra. De agora em diante vai ser com a gente. Temos o melhor goleiro do mundo; temos o maior lateral esquerdo do mundo; temos o melhor meio de campo do mundo. Temos o melhor ataque do mundo.

O time é esse e é com esse time que vamos sair dessa merda.

Agora é com nosso Povo. Agora é com nossa torcida.

“Eles” vão jogar contra, fato. Mas somos imbatíveis.

Mengão: teu Povo não vai te abandonar. Pode confiar.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980