Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão tá igual a surdo em bingo de cego...


Mengão tá igual a surdo em bingo de cego...

Tá foda Mengão. Armamos a festa pro visitante comer, beber e pegar a melhor muié...

O título aí é sugestivo. Já viram surdo em bingo num salão de cegos? Igual a gente. Tô me esgoelando aki. Só ganhamos as babas. As feras que pegamos tomamos todas, inclusive em casa.

Temos 11 rodadas pica. 33 pontos. Queria fazer pelo menos 15 e essas duas derrotas já fuderam minha conta. Carai.

Atenção galera. Atenção. A conta é pra fazer 45 pontos, o que vier depois é lucro.

Alô Fessor Deus (Luxa). Tu entra sempre com 16 volantes, certo? Tá correto. O elenco é esse aí.O time é essa draga aí. Aí o jogo tá empatado, lá e cá, posse de bola nossa e... Tu se empolga e começa tirar os “pit buls” pra deixar o time “mais ofensivo”. Putz... Começa entrar os “Baianin (Gabriel) da vida...

Sabe o que acontece né? Vê os gols que tomamos... Sempre depois das substituições.

Filho, ganhamos as “babas” assim. Retrancadão, retrancadão, retrancadão... De repente sobra uma bola e... Sacoooo. Ganhamos TODAS AS PARTIDAS ASSIM. Quê? Contra o Cuu-ritiba não foi? Achamos dois pênaltis amigo e olhe lá.

A receita é essa. Num tem que lutar por G4, Libertadores, titulo, porra nenhuma. A BRIGA É PRA NÃO CAIR. QUER QUE DESENHE?

Nosso time é essa meleca ai. Se tu tirar dois ou três  pode colocar a camisa do Olaria que ninguém vai sentir diferença. Triste falar assim do meu Mengão. Triste. Dói pra carai...

Até o jogo contra o Internacional ninguém pode drumir tranquilo. NINGUEM. É pra aceder todas a velas possíveis e imagináveis.  

Seja o que São Judas Tadeu quiser.

Nem tenho saco pra escrever de tão puto.

Valeu

Moraes

https://www.facebook.com/francisco.moraes.980