Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Mekinha Fajuto - Copa do Brasil - Segunda Partida e e-mail para o Dr.Paulo Smith do STJD.


Mengão x Mekinha Fajuto – Copa do Brasil - Segunda Partida e e-mail para o Dr.Paulo Smith do STJD.

Mengão, nem pensar em fazer lambança né? Já chega né? Toda vez que damos com certa a galinha assada, vem porrada. Nem adianta lembrar as melecas anteriores.

Então, é chegar, matar logo o jogo e depois comer papinha de quiabo com jerimum.

Fessor Deus. Nada de mudar o esquema. Isso mermo. Em casa, mesmo time, jogar por uma bola. Tá dando certo porque então sair feito um maluco? Quem precisa sair pro jogo são eles. O empate é nosso. E Eles vão sair? Vão nada. Vão jogar fechadinhos esperando uma bobeira nossa e nem vamos bobear.

Vamos ganhar sim e já começar pensar no jogo de domingo lá no Sul.

Mengão, teu Povo dá como certa essa vitória e a classificação.

Nosso Povo vai em peso e uma coisa que tá me deixando super contente é vê a mulekada com os pais. Garotos de 2 anos, quando muito, no cangote dos Velhos.

Isso num tem preço. É a “plantação” futura da nossa torcida. O muleke já acostumando deste cedo a ir ao estádio. Show de bola.

Vamos ganhar. Tu vai né?

Te espero lá.

X – X – X

De Moraes@feiopracarai.com

Para: Dr. Paulo Smith@STJD.com.br

Dr. Paulo, tudo bem. Como vai o senhor? E a família?

Dr. Paulo, tenho observado suas atitudes como Procurador Geral da Justiça Desportiva e em alguns casos, o senhor tem sido patético.

A última Dr. Paulo, foi essa do Damião, jogador do Santos, que usou da “malandragem” pra tentar cavar um pênalti. Qual o problema nisso Dr.?

Sua equipe viu e pimba, denunciou o cara que pode ser suspenso por até 6 jogos. Detalhe: o Juiz do jogo não viu e se a TV não mostrasse ninguém teria visto.

Dr. Paulo, a malandragem faz parte do futebol, sabia? É bem provável que o senhor nunca tenha jogado bola. É bem provável que o senhor tenha sido um seminarista radical, dakele que nunca disse um palavrão, ou melhor, é bem provável que o senhor tenha sido um verdadeiro “coxinha” como se diz na gíria, que é akele muleke que só anda engomadinho, cheirosinho, resumindo: um verdadeiro babaca. Suas atitudes me permitem deduzir isso.

Dr. Paulo, pro senhor tudo é proibido. Pro seu Tribunal o futebol acabou. Sua equipe, que devem ser pessoas desocupadas, sim porque os cargos que exercem não são remunerados, passam o dia todo em frente da TV vendo os jogos e... Nada pode. Se o jogador cospe no chão... Suspensão de 3 jogos; Se o jogador coça o saco.. 4 jogos... Se o jogador xinga a mãe do outro 12 jogos... O Senhor engessou o futebol.

Vou lhe dá 3 exemplos pro senhor refletir:

Primeiro – FlamengoxBangu na década de 70. O Dé (hoje comentarista esportivo) tirou a bola do meu zagueiro com uma pedra de gelo. O Bangu ganhou de 4x0. Se fosse hoje tava fudido. Seria suspenso por um ano;

Segundo – Dorval (Flamengo e Fluminense). Jogava com um alfinete no short. Nos escanteios... Pimba na bunda do becão e... Sacoooooo;

Terceiro – Um cara chamado Edson Arantes do Nascimento (vulgo Pelé). Nos escanteios cansou de meter o dedo no cu do zagueiro e... Pimba. Sacoooo.

Pode checar se é mentira. Já imaginou se fizessem isso hoje?

Outra coisa: as torcidas têm apelidos: a do Flamengo é Urubu; do Internacional Macaco; do Bostafogo – Cachorros; do Vascu – Bacalhau; do Flu Tapetão – Viadinhos; do Sun Paulo – Bambis; do Santos – Sardinhas e por ai vai.

Pois bem, o senhor penalizou o Gaymio porque a torcida deles chamou gritou o apelido no jogo contra o Internacional. Isso beirou ao ridículo Dr. Paulo. Isso foi patético. Não se pode mais desestabilizar o adversário?

Dr. Paulo, tenho amigos jogadores. Estão todos revoltados e não podem extravasar. Não podem se manifestar porque serão punidos.

O único que falou foi o Emerson que disse que a CBF era uma vergonha e o Senhor rapidamente pediu ANTECIPAÇÃO DE SUA SUSPENSÃO por 18 jogos, PRA DAR SATISFAÇÃO Á SOCIEDADE.  Deus do Céu...

Dar satisfação à sociedade Dr. Paulo é explicar porque a Portuguesa dormiu na primeira divisão e acordou na segunda;

Dar satisfação à sociedade Dr. Paulo é explicar porque o Flugay dormiu na segunda divisão e acordou na primeira;

Dar satisfação á sociedade Dr. Paulo é explicar porque um jogador que agride a um árbitro é suspenso por 180 dias e já sai do julgamento com um EFEITO SUSPENSIVO NA MÃO E APTO PRA JOGAR;

Dr. Paulo, o pior de tudo é que a conta de tudo ruim que acontece no futebol cai em cima dos torcedores. Infelizmente existe essa maldita generalização de torcedores, torcedores bandidos e banditos torcedores.

Nada a vê Dr. Paulo. O torcedor, o verdadeiro torcedor é vitima.

Tem muito bandido nos gabinetes pousando de bonzinho e colocando a culpa nos torcedores.

Pra finalizar Dr. Paulo. Infelizmente o Emerson Sheik tem razão.

A CBF é uma vergonha.

E Digo mais Dr. Paulo, o STJD é um tumor maligno entranhado na CBF.

Infelizmente Dr. Paulo, o STJD, órgão em que o Senhor é o Procurador Geral é inteiramente desnecessário, inútil, ridículo e patético.

Infelizmente Dr. Paulo, o STJD É UMA VERGONHA.

Por favor, vá pra casa e leve sua equipe. O senhor e seu órgão fazem muito mal ao Futebol Brasileiro.

Valeu

Moraes

www.históriadetorcedor.com.br