Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

A meleca já foi mais feia...


A meleca já foi mais feia...

Geral puto por causa da derrota de ontem, minha caixa postal entupida como se eu tivesse culpa, porque a gente não ganha lá, blá, blá... Vou repetir trozentas vezes:

O que importa é fazer 46 pontos pra fugir da segundona. Depois, o que vier é lucro.

Meu amigo Luis Bronstein foi direto na canela:

“Realmente não da mais para o vovó Léo Moura. Não acerta um cruzamento e na defesa não chega em nenhuma bola, inclusive deixou livre o Marcelo para que seu imbecil homônimo fizesse aquela imbecilidade e, para variar, aos 46'.

Do resto, pois e um resto, sem comentários pois não os merecem.

Mas tenho que me conformar: um dia ganha como nem Deus sabe e no outro perde e no outro perde e no outro empata e, nesse ciclo e dentro da filosofia e meta do professor Luxa, vai tentando não ser rebaixado.

Na Copa do Brasil, já chegou longe demais mas, quem sabe de repente uma diarréia mental....

Quem diria que nos conformaríamos um dia de só lutar para não ser rebaixado.

Coloque esse texto no seu pôs-jogo.

Nem é por aí. Nem é. Nem oito nem noventa.

Gente, não temos um bom time, fato. Não temos um bom plantel. Nem vamos nos enganar. Então, o time e elenco é esse. Não dá pra mudar nessa altura do campeonato. É com esse elenco que temos de fugir da segundona e é com esse elenco que VAMOS GANHAR A COPA DO BRASIL.

Por favor, cornetagem só no próximo ano, ok. Agora é hora de apoio. De jogar junto. Nesse atual momento esse time aí é o melhor do mundo.

Nem vou falar sobre o jogo. Uma meleca. Só reafirmar o que venho postando. Saiu um volante? Coloca outra ué. Sai o Gerentão (Cárceres) ou o Marcinho VP (Márcio Araujo), coloca o Toró Cotó (Amaral). Simples.

Algum dia alguém poderia imaginar que a gente ia sentir falta do Marcinho VP (Márcio Araujo)? Pois ontem deu pra vê que ele é essencial. (Processo quem falar que eu escrevi isso...)

Tá doido Negão? Ele é uma merda? Merda não. Merda é elogio. É uma Bosta. Odeiooooooo ele. Num Flamengo dos nossos sonhos num passa nem na porta da Gávea, mas nesse momento...

Aí o Fessor Deus insiste com o Uguinho (Luisinho). O aprendiz de miliciano corre pra pra lá e pra cá e... Num joga. Num faz nada. Parece inté dedo de urologista fazendo toque retal... Caraiiiiiiiiiii.

Vejam as estatísticas aí. Toda vez que ele entra com essa formação é porrada. Então, praquê insistir?

Nada não. É ganhar na quarta (das Vermelhinhas sulistas) e depois dos Cachorros, no sábado, lá na terra dos índios desdentados (Bostafogo), fazer 43 pra só pensar na Copa do Brasil.

Vai dá certo. Com fé em Deus.

Calma, calma e muita calma.

Tamos no jogo. Jogo jogado.

Valeu

Francisco Moraes