Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Chapecuzense e Belzonte


Chapecuzense e Belzonte

Ei putada, geral só fala em Belzonte contra o Patético Mineiro e o jogo de domingo? Eskeceram que temos que ganhar? Que inté é mais importante do que o jogo de lá?

Então, primeiro compra teu ingresso pra domingo e depois a gente fala no jogo de quarta, ok.

Belzonte. Vamos lá:

Desisti de fazer a Van. Por uma questão de saúde galera. Um estresse danado. Num dá. Meu médico quase me deu porrada quando leu no site. Desculpas. Amanhã vou mandar e-mail pro Povo da Fla Tour. Se eles quiserem e fizerem preço bom levo meu Povo pra lá.

Quem quiser fazer um bondão pra lá tem público certo. Aki no site tenho 18 cabeças inscritas. A dica é contratar um buzão ou van com placa de Juiz de Fora.

Outras dicas pra lá, isso imaginando que TU JÁ COMPROU TEU INGRESSO NÉ? Já foi na Gávea? Nem tem fila. Vai lá e garante o teu. Depois vê como vai.

Vou com meu amigo Mário Maluco, do Palafitas. Eu, ele, Lucas Fink e um amigo. Vamos no carrão dele.

Pra galera que quer ir de carro. Sugiro juntar 4 amigos e ALUGAR UM CARRO COM PLACA DE OUTRA CIDADE (menos Rio de Janeiro, claro). Ai vai tranquilo. SEM BEBIDA porra. Vai dirigir e beber? Na estrada? Lembra bem que tu tem família e pessoas que te ama. Vem embora e depois toma todas pra comemorar a vitória do Mengão.

Quem for de carro com placa do Rio estaciona LONGE DO ESTÁDIO, de preferência num shopping ou garagem fechada ok.

Quem chegar cedão no estádio, por favor, GUARDA TUA CAMISA DO FLAMENGO NUMA SACOLA OU MUCHILA E SÓ USA DENTRO DO ESTÁDIO. Lembra que tem torcedores, mas também BANDIDOS TORCEDORES. Então esses BANDIDOS procuram briga, confusão e tal. São uns escrotos. Por causa deles é que tem essa generalização de que Torcedores organizados são bandidos. Nem são. Têm bandidos em todas as atividades. No Executivo, no Legislativo, no Judiciário e tal. Por favor, saibam diferenciar: TORCIDAS ORGANIZADAS de BANDIDOS ORGANIZADOS.

Lembra que tu tá deixando tudo aki no Rio: trabalho, família, amigos e que vai lá por uma paixão. Por um amor. Nem estraga essa porra por vacilo ok.

Se tu for de rodoviária chegando lá pega um buzão na porta pro estádio. Lembra que o jogo termina meia noite e nem sei se tem esse buzão pra voltar pra Rodoviária e NEM SE TEM ONIBUS PRO RIO NA MADRUGADA. Então, provavelmente tu vai dormir nakela porra. (Deus do céu...).

ATENÇÃO: nossa torcida VAI FICAR PRESA NO ESTÁDIO INTÉ A DELES VAZAR. Então, nem arrisca comprar passagem pra meia noite, pois corre o risco de dançar.

De avião é correr pro aeroporto e pegar avião na madruga ou drumir lá e pegar a ponte das 6hs da manhã.

Meu amigo Alisson Furfuro, meu Ministro Embaixador da Nação lá em Minas vai mandar as dicas pra quem vai de carro. Tipo: como chegar no estádio. Onde achar um estacionamento ou shopping mais perto e tal.

Vou ficar dando dicas aki diariamente ok.

Valeu

Francisco Moraes

www.historiadetorcedor.com.br