Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Chapecu-zense - Pré Jogo.


Mengão x Chapecu-zense – Pré Jogo.

Manhã geral lá putada. Pela minha caixa postal as vendas tão fracas. Epa. Nem acabou a briga contra o rebaixamento seus putos. Tá nem encaminhada, mas...

Nem é bom dá mole pro azar. Temos que ganhar essa porra amanhã. Quê? Galinha morta? O carai. Perdemos prele no primeiro turno. Tá, vá lá que foi na casa dele, mas nunca arrisco. A diferença entre os dois tá na camisa, na torcida e na NOSSA CASA. NO MARACANÃ. NO NOSSO ALÇAPÃO.

Então é ir com os dedos cruzados. Jogar por uma bola como sempre e ganhar, vencer e ganhar.

É importante essa vitória pra tranquilizar o time e a torcida e partir com moral pra Belzonte na quarta-feira pra fazer o resultado lá.

Vai dá, com fé em Deus.

São Judas Tadeu tá no jogo. Sinal de vitória.

Te espero lá.

X – X – X

Tenho lido aí que Mengão tá VENDENDO OS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS QUE TEMOS EM CASA pra fora do Rio.

Não acredito. Seria um tiro no pé. Porra, não bastou a experiência do inicio do campeonato que VENDEMOS o mando de campo e tomamos?

Aí o time vai pra zona de rebaixamento, era o último colocado, certo? A Diretoria CHAMOU A NAÇÃO, enchemos o estádio, dedos cruzados, reza forte, e quando estamos quase saindo da merda... VENDE DE NOVO?

Que porra é essa? Quando tá na merda, quando tá precisando somos torcedores e quando sai da merda SOMOS CLIENTES?

Ah, tá precisando de dinheiro... E quem não tá mancebo? O Sun Paulo tá devendo inté as calças e é vice-líder. Pergunta se eles vão sair pra jogar numa outra praça? Mesma coisa do Patético Mineiro; Sardinhas, Gaymio. Todos fudidos. Todos com salários atrasados, mas ninguém abre mão do seu mando de campo.

Não acredito nessa história, até porque o Alexandre Wrobel não vai deixar. O marketing não pode se sobrepor ao futebol. Tem que andar juntos, mas não tem essa força de interferir na qualidade técnica.

Vamos aguardar. Nosso Povo não merece essa traição.

E pros blogueiros amigos: Por favor, nada de enxer minha caixa postal justificando o INJUSTIFICAVEL. Não tem desculpa pressa lambança (se for verdade, claro. Se for só buato já pecos desculpas antecipadamente).

X – X – X

Meu amigo Haroldo Couto tá botando Van pra Belzonte. Bom preço, entra em contato com ele

CARAVANAS PARA BH GALO X FLAMENGO 4 FEIRA DIA 05
Tel.: MARCOS 78 54 90 03


Avião, com pacote terrestre completo com Hotel, almoço e traslado 
ou terrestre parcial só com almoço e o mais importante o traslado para sair do Mineirão

 

tem também caravana rodoviária saindo daqui em VAN de turismo com ar e dvd R$ 300,00
vai e volta logo após o termino do jogo ( bate e volta)

 

Valeu

Francisco Moraes

www.historiadetorcedor.com.br