Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Lei Vampeta e OPG


Lei Vampeta  e OPG

Tô lendo aki que o Fessor Deus disse na entrevista após o jogo de ontem que “tava difícil motivar o grupo”.

É sério isso? Peraí: o menor salário ali deve ser de uns 40 paus. Tem gente ganhando mais de duzentão e precisa ser MOTIVADO pra exercer sua profissão, é isso?

Alô Futebol. Alô Alexandre Wrobel, meu amigo, meu muleke, meu companheiro de “bunda no chão” em viagens por aí nos anos 80. Cumé que é? Aplica a Lei Vampeta neles amigo. Eles fingem que jogam e tu finge que paga, simples.

Caralho, muita raiva. E o respeito pela Instituição Flamengo? E o respeito pela TORCIDA de lá que pagou caro. Sim, porque pra vê akilo de ontem...  E o respeito pelo nosso Povo que foi daki?

Fala sério. Tem jogador ali que tem que PAGAR pra jogar com essa camisa e fica fazendo corpo mole... Sem motivação...tsc.tsc.tsc...

Se sou o Vice Presidente e o meu técnico fala uma merda dessa tá demitido na hora. Não deixo nem voltar pro hotel.

Puta que pariu. Ano após ano vejo meu time fazer vexame.

Coitado do meu Mengão.

Nem era dia de escrever, mas li essa porra e fiquei louco. Doido de raiva.

X – X – X

Fui lá no sábado vê a final do OPG. Eu, Jorge Branco e Ricardinho do Taxi. Sabe onde foi? Austin... Onde fica essa porra? Sei lá caralho. É depois da fazenda onde o Capiroto planta tamanduá.

Gostei de dois jogadores. Bem trabalhado podem dá um caldo. O lateral esquerdo e o 10. Nem sei o nome. Tem também um branquinho (acho que Sávio) que também pode ser aproveitado. O resto é dá uma bolsa de estudo prum supletivo ou curso técnico e fim de papo.

Mengão foi campeão. Ganhou de 3x1.

Valeu

Francisco Moraes

www.historiadetorcedor.com.br