Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Derrota da Baea - Pós Jogo.


Mengão x Derrota da Baea – Pós Jogo.

Falar o quê? 4x0. Amistosão. Jogo em Manaus com 20 mil pagantes... Foda. Neguinho pensa que torcedor é burro. Neguinho acha que torcedor é otário. Taí... Achavam que ia lotar e tal, que ia bombar. Que iam colocar uma boa mufunfa no bolso e... Se fuderam. Alguém perdeu ou deixar de ganhar...

Coitado do Julio Veloso e do Povo da Fla Muchila... Só peço desculpas... Eles me têm como referencia...  Todo o dinheiro desses caras é pra seguir o Flamengo... E domingo tem mais... No Sul contra as Gayuchas... Haja dindin... Tá, o mando de campo é delas, mas...

Mas bora pro jogo. Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Moicano (Leo Mora); São Benedito (Marcelo); Caterpillar (Wallace) e João de Deus (João Paulo); Gerentão (Cárceres);Marcinho VP (Márcio Araujo); Escoteiro (Canteros); e Papa Léguas (Everton); Girafão (Elton)e Presidente (Nixon).

Na escalação já fiquei geladão. Com o São Benedito em campo tem emoções, e forte. Pensei: como perder prum time que tem como técnico o Fessor Roceiro (Nei Fraco)? Impossível. Como esse cara treinou meu time e ganhando 400 contos por mês em? Esse cara tinha que PAGAR pra treinar meu time. E o cara que contratou num foi preso?

Relaxa Negão. Relaxa. Volta pro jogo, carai.

Eles partiram pra cima e tiveram uma chance de gol, mas depois... Nem deu pra prender a respiração. Metemos um em que a bola entrou quase 6 metros e os jogadores deles reclamaram, vê só. Depois perdemos mais 5, fizemos o segundo, perdemos mais 8, fizemos o terceiro, perdemos mais 12 e fizemos o quarto e fim de papo.

Eles reclamaram um pênalti eu nem existiu. Só porque o Penicão (Anderson) que entrou no lugar do Moicano deu uma porrada no jogador deles dentro da área... E isso é motivo pra pênalti? Vão se catar, porra.

A boa noticia é que os dois times da Baea vão pra segundona. Então, dá pra economizar uma graninha no próximo ano né? Sem estresse Povo de lá. Sem estresse.

Falar nisso o Fessor Deus (Luxa) tá ameaçando colocar todo o time reserva pra jogar domingo lá no Sul. E quem comprou passagem pra ir cumé que fica? Se o time titular é isso aí... Imagina o reserva... Mengão tá parecendo raspa de merda na beira do penico... Deus do céu...

Nada mais pra falar. Presentes pros jogadores? Geral lá no restaurante do Rubinho na Praça da Bandeira. Tudo “di grátis”. Tá autorizado.

E uma mensagem de recuperação pro nosso Pará (um dos maiores flamenguistas que conheço) que ainda tá internado num hospital, em decorrência do jogo contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Levou uma porrada na cabeça e complicou. O Renatinho Wrobel tá acompanhando e dando noticias aki.

Valeu

Francisco Moraes

www.históriadetorcedor.com.br