Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sabão de Barra - Pós Jogo.


Mengão x Sabão de Barra – Pós Jogo.

Jogo melekento. Maior sono... Foda-se. Ganhamos e fim de papo.

Nem dá pra ter noção de alguma coisa. O time deles parecia tourada de barata cascuda. Pior só vê jogo de futvolei entre o “Professor Waltinho Miranda e Luan Saman contra o Professor Marcelo China e Luisinho”. Deus do céu...

14 mil testemunhas. Inté me surpreendeu. Achava que ia dá umas 6 mil. Akele Povo que vai sempre. Na chuva e no frio. Num tempo ruim... Sorte do Mengão que tem essa gente fiel.

Mengão entrou com Imperador Romano (Cesar); Belém (Pará); Caterpillar (Wallace); Saguir (Samir); e Penicão (Anderson Pico); Marcinho VP (Marcio Araujo); Escoteiro (Canteros); Genérico Andino (Arthur Maia) e Papa Léguas (Everton); Presidente (Nixon) e Bolt (Marcelo Cirino).

Nem tem análise. Foi um treinão de luxo. Mengão fez 4 como podia ter feito 12. O timeco deles é muito ruim. Pra cês ideia meu goleiro passou o jogo todo vendo desfile da escola de Samba “Acadêmico das Freiras Virgens”.

Destacar os dois gols do Bolt. Ele tava precisando pra se soltar. Tirar o peso da camisa. Tomara que nos ajude muitooooooo. É grandão (tem minha altura...), forte, corre mais que corno fugindo do Ricardão. Tomara que acerte. Tomara.

Quer saber mais é? Então:

Primeiro: vai lá no Globo.Com. Tem análise, fotos, melhores momentos e o carai;

Segundo: para de enxer meu saco tá. Dá cadeia perturbar Veio...

E sábado o jogo é... Em Volta Redonda. Eu devo ter cuspido no pão da Santa Ceia, só pode... E tem uma VAN pra lá. O Ricardo Muci tá fazendo. Mesmo eskema da que foi pra Macaé. 60 contos, com ingresso, massagem, degustação e o carai.

Liga prele: Ricardo Muci – Telefone: 987530395

O diabo é: a porra da Van sai da... Tijuca em direção a Volta Redonda... Cês prestaram atenção no que escrevi? A porra da Van sai da “Tijuca em direção a Volta Redonda”... Ou seja, do sai do purgatório direto pro inferno... De elevador... Jisus...

Falar nisso tava no Palafitas e achei uma lâmpada. Esfreguei. Apareceu um gênio...

“Negão, tu quer ser Campeão do Mundo né? Próximo ano é certo, mas tu vai ter que morar 3 meses ou em Volta Redonda, ou Macaé ou Rio Bunito. Que tu prefere?

Falei. Topo com uma alteração. Sou Campeão do Mundo no Japão e depois do jogo, beijo a taça e tu me MATA. Mas mata bem matado. Primeiro enforca, depois dá 400 tiros e por último crema... Mas me livra desse castigo...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br