Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Redente - Pré-Jogo.


Mengão x Redente – Pré-Jogo.

Mengão x Redente. Local: Volta Quadrada. 19.30hs em pleno sábado. Pode me chamar de “corno”... Tô acostumado...

Daki do Rio vão no máximo umas 300 cabeças e olhe lá... Ai volta um filme... Antigamente Mengão ia jogar lá e a gente via a Dutra cheia de carros com nossas bandeiras nas janelas... Vários e vários buzões enfeitados com nossas cores... Triste. Muito triste...

Mas vou lá. Mengão vai jogar então num tem papo. Como tu vai Negão? Num tenho a menor ideia e olha que o jogo é amanhã...

A tal Van que anunciei no post anterior ou furou ou tá lotada. Ninguém mandou mensagem confirmando.

“Dudu e Ricardinho”? Nem responderam a mensagem deu. Tão em êxtase... Apaixonados... Nem sou fofoqueiro, mas vou falar:

Sabe dakele Negão Congolês que o Dudu conheceu na Copa do Mundo? Akele saradão, olhos verdes... Tá no Brasil... E trouxe um irmão... O Dudu apresentou pro Ricardinho...

Te mete nisso não ô caroço de jabuticaba... Tu agora é homofóbico é? Deixa os caras...

Então, tô na merda.  Se alguém ai tiver DUAS vagas no carro manda mensagem preu, por favor. Tamo dentro.

Epa, epa. Pra turma que gosta dakele “mato verde”... Dakela erva que fede pragarai, tô fora. Nada contra, mas odeioooooo. E tem mais:

Vem comigo: 4 malucos com a camisa do Flamengo dentro de um carro em plena Dutra... Neguinho apertando um baseado... A puliça para... Advinha quem eles vão prender como Chefe da Quadrilha dos Traficantes? Já vou ser retirado do carro levando tapa na oreia... Num rola.

E se num rolar carona? Buzão de rodoviária cumpadi. E na volta? Mesma coisa. Só num quero drumir nakela merda. Porra, drumir na rodoviária de Volta Quadrada é fim de linha né? O suprassumo da merda. Nem vai rolar, com fé em Deus.

Importa é tá lá. Mengão precisa de nosso Povo lá. Importa é ganhar. Importa é trazer os três pontos. Pode jogar feio, bunito, ganhar roubado, nem ligo. Vou lá pra ganhar.

E vamos ganhar. Confio no meu Mengão.

E lembra aí: se tiver dois lugares nesse teu carrão aí, manda mensagem ou liga preu: (171) 99999999999999.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br