Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Tigreza desdentada - Pós Jogo.


Mengão x Tigreza desdentada – Pós Jogo.

Chegando de lá. Fui com Renatinho Wrobel, Luisinho e Vicente Ekberg. 1.30hs na ida e 25 minutos na volta. Como? Nos perdemos na ida e na volta pegamos um tal Arco Metropolitano (acho que o nome é esse) que foi rapidão. Muito bom.

Ontem, ingressos esgotados. Desespero. Morrer na mão de cambista é foda né? Mandei mensagem pro meu amigo Claudecir Silva e... Na mão. Dentro do estádio. Bligladão leke. Te devo mais essa.

Chegamos lá, entramos. Mesma galera de sempre. Todo mundo se conhece. Por isso o apelido de Fla Muchila. Geral sabe quem é quem. Que vai na boa e na ruim. Bligladão presse Povo.

Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Belém (Pará); São Benedito (Marcelo); Frouxo (Frauches); e Penicão (Anderson); Xuastegui(Jonas); Marcinho VP (Márcio Araujo); Escoteiro (Canteros); e Baianin(Gabriel); Bolt (Marcelo Cirino) e Mecânico de Avião (Alecsandro).

Ô jogo ruim sô. Um aconteceu nada durante os primeiros trinta minutos. Nada. De dá sono.

Sabia que ia ganhar inté pela “desqualidade” da Tigreza, mas... Vamo jogar um pouco de bola né? Marasmo total. Com o Mecânico de Avião meu time joga na base do xuveirinho. Os laterais chegam na linha de fundo e tome cruzamento pra área. Ninguém faz uma ultrapassagem. Ninguém faz um dois. Nada, é cruzar prele tentar decidir na cabeça e... Num sai nada.

Pensei: Negão, o gol vai sair, mas numa jogada individual, pois no coletivo pode ir drumir. Num deu outra. Cruzamento na área, bola viva por ali, sobrou pro Mecânico de Avião que driblou 13 adversários, virou e de calcanhar... Sacooooooooooooo. Mengão 1x0. E acabo o primeiro tempo. Nada mais pra dizer.

Volta pro segundo. Fessor Deus (Luxa) fez duas alterações. Tirou os dois que tinham recebido cartão amarelo: Xuastegui entrando o Tai Chi Chuan (Cárceres) e Escoteiro (Canteiros) pra entrada do Uguinho Miliciano (Luis Antonio).

Melhorou o time Negão? Uma ova. Continuou a meleca. De repente um cruzamento na minha área e akele traste do “Fabiano Oliveira” que já jogou na gente e é pior que galo assado, meteu de cabeça. Saco pro inimigo: 1x1. Detalhe: gol ilegal. Ele empurrou meu goleiro e ainda meteu o dedo no fiofó do meu zagueiro. Fiodumaegua. Juiz ladrão.

Nem deu tempo de ficar puto. Na saída da bola o Baianin que parece cuspe de barata trepadeira (só vive caindo esse cara, caralho) meteu pro Bolt que virou e deu uma sapatata... Sacoooooooooooo. Mengão 2x1. Detalhe: o goleirinho deles tentando salvar o gol meteu a mão na bola e... Foi parar no Hospital... Bem feito, Mané.

Fessor Deus fez outra substituição. Tirou o Mecânico de Avião e colocou o Garrafinha (Paulinho) pra dá mais velocidade no time.

Nem demorou de novo saiu o terceiro gol. Outra jogada do Baianin, meteu pro Bolt e... Sacoooooooo. Mengão 3x1. Detalhe: driblou o goleiro 6 vezes e fez de bicicleta. Lindo gol.

Depois meu goleiro ainda fez duas boas defesas e nada mais teve pra registrar. Inté manhã sou líder do campeonato. Os outros que se matem pra tirar minha liderança.

Tá bom? Nem tá. Nem tá. O time nem tá jogando bem. Tá puto? Claro que não porra. Feliz pragarai, mas nem posso deixar de registrar.

E olha só a cornetada que recebi do meu amigo Luis Bronstein (Vuvuzela II – O Retorno).

"Negão,

Será que o fesso Luxa não sabe dar esporro sobre os carrinhos aplicados sem necessidade.

20 minutos e o de sempre: só não foi pior pq o ratazana não deu o pênalti para os gatinhos

1o Tempo: Parecido com desenho animado de Tom & Jerry - só trapalhada

E o fesso de Estratégia, porra nenhuma

Que tristeza

Aguarde os comentários ( comentários de merda) do 2o tempo.

Salvou-se do marasmo o Cirino.

Vamos ver se o prof consegue montar o time (sic) para essa semana

Miauuuuuuuuuuuu.”

Cês deviam ter pena deu. Antigamente a cornetada era só quando perdia, agora... Inté ganhando... Foda.

Geral voltou correndo pra ir no Basket. Deve tá começando agora. Boa sorte Mengão.

Outra coisa. O Remo é no próximo domingo, dia 22. O Dudu Vinicius me alertou. Malzão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br