Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Velha Iguanu - Pré Jogo.


Mengão x Velha Iguanu – Pré Jogo.

 

Decisão da Taça Guanabara, amanhã, 10hs da noite, Mengão x Essas Barangas Desdentadas em... Macalé. Em Macalé gente. Maior chuvona... Quem vai? Só Corno? Só maluco. Só akele “Povo” que vai sempre e que merece uma lambada de cipó de urtiga nas costas pra criar vergonha nos cornos. 

Mas essa paixão doida que temos por esse time faz esse Povo fazer esse “grandioso” sacrifício. Neguinho sai mais cedo do trabalho, da escola, briga com a muié, filhos, sogra e encara essa estrada perigosíssima pra vê nossa camisa. Vale a pena. Como vale. Vamos fazer esse sacrifício trocentas mil vezes se necessário.

Tô na merda inté agora. Mais duro que desodorante de mendigo. Dudu num deu noticias de como vai e se tem vaga pra eu; Bruno Nin e Leiva Neiva tão em lua de mel; Dekko Rosman num quer molhar o cabelo; Almyr Borges num quer sujar os pneus do carro; Vitinho da UBZ já me mandou tomar na tarraqueta; Luisinho diz que tem prova; Renatinho Wrobel disse que a muié falou que se for faz greve de fuc.fu. por um mês; Gil Barros me mandou tomar no rosquofe; Carol Bastos e Leo Megamon me mandaram à merda. Tô fudido. Nem sei o que fazer.

Ir pra rodoviária Novo Rio e pegar um buzão, chegar lá 6 da tarde, vê o jogo, voltar pra rodoviária, drumir nakela merda inté 4 da matina pra voltar... Prum velho de 100 anos... Morte certa né?

Bem, se tiver algum “corno” que tenha uma vaga num carrão ai, serve até o do Matheus Shaefer que só tem dois pneus e uma porta... (Deus do Céu), tô dentro...

Jogo? Que jogo? Vamos ganhar apesar dos problemas. Mengão só tem 17 jogadores pra partida. Nem dá pra completar o banco. Fazer o quê? É o que temos e vamos ganhar deles chupando carambola.

Te espero lá.

Valeu
Moraes