Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Liga das Escolas de Samba - Pós Jogo.


Mengão x Liga das Escolas de Samba – Pós Jogo.

Ufa! Me preparei todo achando que ia ser um jogo foda e... Uma salada de papinha de culhões de galinha carijó. Mengão 2x0 e classificação direta.

Tá puto Negão? Eu? Porque cês num vão tomar na tarraqueta em? E eu fico puto com vitória? Mas o jogo foi uma briga de um “cardume” de rinoceronte herbívoro (que só come carne) contra uma “manada” de peixe sem escama carnívoro (que só come mato), foi. Ah! Foi.

Nem ligo. Mandamos os cabeças xatas pra casa do carai e agora é esperar o que vem por aí.

Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Belém (Pará); Caterpillar (Wallace); Croaçã (Bressan) e Penicão (Anderson); Xuastegui (Jonas);Marcinho VP (Márcio Araujo); Baianin(Gabriel) e Genérico Andino (Arthur Maia);Bolt (Marcelo Cirino) e Papa Léguas (Everton).

Com dois minutos deu pra vê que os caras não eram do ramo. Ô time ruim sô. Mengão partiu pra cima e perdeu duzentos gols com o Papa Léguas. O Genérico Andino fazendo o papel de meia, viu Fessor Deus, MEIA fez uma boa jogada, meteu pro Belém, recebeu de volta e... Sacooooooooooooo. Mengão 1x0.

E tome de perder gols. Era pra terminar o primeiro tempo 30x0. Termina a porra. Volta pro segundo.

Nem demorou e... Falta pra gente, alguém bateu rápido, bola rápido pro Bolt Cai-cai e.. Sacoooooooooo. Mengão 2x0.

E por questão de amor e ofício continuamos assistindo akilo parecido com futebol inté acabar. Fessor Deus ainda fez três substituições. Entraram Tocão (Almyr);Gardel (Mugni) e Mecânico de Avião (Alecsandro) pra Neguinho nem voltar duro de lá.

Resumão: meu goleiro bateu bronha durante o jogo, o Belém é uma bosta, o Croaçã é uma bosta diet, o Caterpilar marromenos; Penicão um lutador de sumô que botaram pra jogar bola, Xuastegui lutador de caratê light;Marcinho VP grande benemérito do Flamengo e por isso não sai do time;Genérico Andino merece uma tapioca;Baianin cabô minha paciência com ele;Bolt Cai-cai tá lendo aki e nem caiu tanto pra num levar esporro;Papa Léguas entregador de pizza que botaram pra jogar bola;Tocão quero vê jogar outras vezes;Gardel marromenos e Mecânico de Avião... Nem vi.

Fessor Deus dando migué porque quer aumento. Tá se valorizando. Se achando o rei da cocada preta por causa da proposta do Sun Paulo, nem lembra de olhar pra trás... Tava na merda, Mengão recuperou ele e...

Quer sair? Vai com Deus... Isso aki é Flamengo. Tem um montão querendo pegar nessa alça de caixão.

Só um recado: Mengão de Juniores vai disputar a final da Taça Guanabara contra os “Cachorros.” Primeira partida sábado no Vazião, 15hs (acho). Quem puder ir... A segunda na Gávea dia 2 de maio e é di grátis.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br