Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sobre o Dentuço (Ronaldinho Gayucho).


Sobre o Dentuço (Ronaldinho Gayucho).

E o processo contra esse puto tá andando do jeito que imaginei. Briguei muitoooo pro Mengão entrar com processo contra ele. Afinal, quem merece ressarcimento de direito de imagem é o Flamengo por tanta lambança que esse cara fez.

Leiam o que escrevi quando ele saiu na matéria abaixo. Vale a pena.

Valeu

Moraes

Publicado aki em  31.05.2012”

 

“Já vai tarde seu puto”

Ué, não era ruim com ele, pior sem? Fato. Tava com medo desses valores absurdos aí. Queria era que ele ficasse de saco cheio e pedisse o boné. Que nada, arranjou uma advogada esperta, foi pra justiça, conseguiu a liminar e vazou.

Vai com Deus. Nem tenho raiva e nem desejo mal pra ninguém, mas quem faz aqui, aqui paga. E quem tá pagando nem é ele... É uma pessoa que ela ama muito e que não tem culpa de nada...

Infelizmente estamos num país de "faz de contas". O Salário dele tá em dia (a informação que tenho é que o salário de carteira assinada tá em dia), e o atrasado é o tal "direito de imagem" (sic).

Vem cá: que direito de imagem é esse? O cara passa 8 meses fazendo lambança, dia sim, dia não,chega atrasado nos treinos, chega bêbado, fode com nome Flamengo, bagunça a marca Flamengo, todo dia temos nossa imagem estampada de forma negativa nos jornais, não trás nenhum patrocínio e o Flamengo ainda deve a ele "Direito de Imagem? Não deveria ser o contrário?

Alô Jurídico, pensa nessa hipótese. Move uma ação de perdas e danos contra esse filho da puta no mesmo valor que ele tá pedindo. Simples.

O Flamengo é maior. Daki 2 meses ninguém lembra dele, a não ser pela ação judicial. Entrou pela porta da frente e saiu pela sarjeta. Pelo esgoto junto com os ratos.

Vai seu puto. Nem vai deixar saudades.

Valeu

Moraes.