Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

O Excesso de remédio tá matando o paciente...


O Excesso de remédio tá matando o paciente...

Falar o quê gente? Puto, muito puto. Muita raiva.

Terceira rodada e já tô na zona maldita. Ano após ano e esse filme não muda. Sempre correndo atrás pra não cair. Sempre pensando em fazer os malditos 45 pontos pra se livrar dessa meleca.

Agora, quem entrar no “site pra lê a porrada que o Moraes vai dá” pode esquecer. Mengão tá doente. Mengão tá fudido. Nesse momento a única coisa que Mengão não precisa é de porrada.

Na tua casa quando uma pessoa que tu ama muito tá fudida tu dá nela? Tu joga pra baixo? Não, tu dá carinho. Tu dá amor. Tu tenta ajudar, certo?

Nem entro nessa. Tô querendo matar gente, muita gente, mas tenho que manter a cabeça fria, até porque se Mengão cair, cai todo mundo. Ou tu acha que não vai ser sacaneado?

Entrei só pra dá uma satisfação e pedir DESCULPAS pro nosso Povo. Não falo em nome do Flamengo, falo como Torcedor do Flamengo. Desculpas, desculpas e desculpas. Nós não merecemos isso.

Esse pedido de desculpas deferia ser feito pelo Presidente do Flamengo. Ele deveria ir no site oficial e perdi perdão pra todos nós. Afinal, toda hora ele num tá lá falando das “maravilhas” do Flamengo?

Maior patrocínio de camisas do mundo. Maior contrato de TV do mundo. Pagamos 500 milhões de dívidas. Temos a CND. Temos isso, temos akilo,  daki cinco anos vamos ganhar duzentas Libertadores, 400 Mundiais, etc. etc. etc.

Tá tudo bem né Presidente? Não, não tá nada bem Presidente. Se eu fosse o Senhor ficaria constrangido em olhar pra qualquer torcedor do Flamengo. Se eu fosse o Senhor ficaria envergonhado com o sofrimento do nosso Povo.

Nós estamos sendo esculaxado Presidente. A marca “Flamengo” tá sendo motivo de chacota e o pior Presidente: com esse time? Difícil reverter. Difícil.

O Diretor de Mídias Sociais do Flamengo tá fazendo um trabalho sensacional e merece cada centavo que ganha, Ele montou uma equipe chamada de “Influenciadores Digital” (nome cientifico de Baba Ovus – Paxaguis) que defende a Chapa Azul como se defendesse Deus. Qualquer critica a essa Diretoria é rebatida com pedras e paus. Muitos deles são mais Chapa Azul que Flamengo.

E é por isso Presidente que sua Diretoria acha que tá tudo bem, tudo bunito. Tai o resultado.

Não contrataram em janeiro e agora vão sair por ai feito loucos atrás de qualquer Zé Ruela. E prepare o bolso. Vai custar uma fortuna.

Os times de ponta já montaram o elenco e nem vão soltar os seus. Do exterior quem vier só em julho. Até lá...

Não sei o que dizer. Num sei o que falar. Tá difícil. Muito difícil sair alguma coisa. Não me conformo com essa situação.

Desculpas galera, era só pra dá uma satisfação pra vocês. Sei que tem muita gente esperando esse post.

Por favor, cabeça fria. Agora, mais do que nunca, temos que abraçar nosso Mengão porque, se depender desses caras... O excesso de economia tá levando a gente pro buraco.

Infelizmente eles não tem história no Flamengo. Eles não sabem o que é paixão. Eles não entendem nosso amor. Eles não sabem o que é SER FLAMENGO.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br