Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Goiaba - Pré Jogo.


Mengão x Goiaba – Pré Jogo.

Vamos comer essa goiaba madura xupando manga, podem apostar.

Começou a reação e com fé em Deus vamos sair dessa pasmaceira xexelenta. Amanhã é o dia do recomeço.

Galera, num me conformo com isso. Num me conforme vê o Inxport, Chapecuzense, Ponte Branca, etc.etc.etc. na minha frente. Fico louco.

Mas, tem eleição daki dois meses né? Meus “gênios carecas paraguaios” viram que o feijão podia queimar, abriram o cofre e começaram a “montar” o time. Viram o que escrevi? “Montar o time na 15ª. Rodada... Deus do céu.

Senhores, tem que montar o time em janeiro tá. Pra poder brigar pelo título. Pra poder brigar por uma vaga na Libertadores, sonhos dos sonhos de todo torcedor.

Dos males o menor. Vieram 4 jogadores tops e vamos pro pau.

E amanhã já dia de fazer a estréia do zagueiro né? O tal de Lord Mathias (Cesar Martins). Parece que o Caterpillar (Wallace) tá maxucado, então Fessor Cri-Cri bota o cara pra jogar. Num comprou pra ser titular? Bora pro pau?

E o 10, o Coxa Manca (Ederson) começa a jogar quando? Rapidão, por favor, rapidão. Ainda dá tempo pra brigar por alguma coisa.

Sou um otimista inveterado. Enquanto respirar tem vida e Mengão ainda vai me dá alegrias nesse campeonato. Eu confio.

Nem vou lá, mas o Julio Veloso tá levando nosso Povo. As organizadas mandando representantes. Nosso Povo de Brasília e arredores vão ajudar nossa gente de Goiânia a levar Mengão á vitória.

Força Mengão. Teu Povo tá confiante. Ganha o jogo por nós, por favor.

X – X – X

Galera, por favor, nada de política aki, por favor. Geral pedindo pra falar sobre essa porra.

Sem chance. Sou torcedor, apenas torcedor. Quero é ganhar os jogos nada mais do que isso.

Nada de entrevistas sobre isso, por favor. O Luisinho, Bruno Nin e Leila Neiva tão autorizados a dizer NÃO. (Pago uma grana preta preles por semana e a Leila ainda quer aumento, pode?).

Mengão Sempre. Mengão pra Sempre.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br