Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patetito Sulista - E-mail Pro Fessor Cri-Cri - Kaiake (Kayke) e ingressos pro jogo contra os Porcos.


Mengão x Patetito Sulista – E-mail Pro Fessor Cri-Cri - Kaiake (Kayke) e ingressos pro jogo contra os Porcos.

Jogo de Amanhã – Deus do céu. Num guento mais essa porra. Nunca sei quando meu Mengão vai me dá alegrias. Desde 2011, quando passamos 6 meses sem perder que a gente não vai pro jogo com certeza da vitória. Sempre com um pé atrás. Sempre desconfiado que Mengão vai aprontar. Foda.

Tomara que amanhã seja diferente. Tomara que amanhã nosso Povo saia feliz. Nem quero saber se vai sair somente ALIVIADO, nem ligo. Quero é vencer. Precisamos dessa vitória como nunca.

Olha a classificação gente. 5 pontos do primeiro da zona maldita. Caralhoooooooo.

Semana passada o Luisinho foi no Palafitas (antes do jogo contra as Sardinhas) e falou: “Viu a ordem dos jogos? Santos, Ponte, Atlético do Paraná e Palmeira”. Quero 10 pontos no mínimo”.

Se conseguir 4 já vou lamber os culhões. Por favor Mengão. Tu tá fazendo teu Povo sofrer. Por favor.

Inté agora poucos ingressos vendidos. Nosso Povo tá putaço, mas isso num é motivo pra deixar de ir. Vamos lá galera, mais do que nunca Mengão precisa do nosso apoio, força, suor e sangue.

Mais do que nunca nessa hora tem que tá presente.

Vamos ganhar. Precisamos desses três pontos e eles vão vir, com fé em Deus.

Li agora que o Fessor Cri-Cri tá “ameaçando” colocar o Coxa Manca (Ederson) de atacante. Aí lascou, mas...

É esperar pra ver. É ter fé. É ter confiança. É ir lá pra ver a vitória.

Eu confio. E tu?

Te espero lá.

X – X – X

De: Moraes@Negão.com

Pra: Fessor Cri-Cri@Negão.com

Fessor Cri-Cri, tenho lido por ai que tu anda dizendo que Neguinho tá te criticando porque tu é Negão, que se fosse branco nem tinha tantas criticas e tal.

Vai se ferrar, cara, nem se esconde atrás da tua cor pra se eximir das cagadas que tu anda fazendo, tá.

Tenho duas vertentes pra te dizer:

Se eu fosse o Presidente do Flamengo não teria te contratado pra dirigir o Mengão, independente de tu ser Negro, branco, amarelo, olho rasgado e o caralho. Nada disso. Não te contrataria porque acho que tu não tem o perfil que imagino pra ser nosso técnico.

Em compensação, se eu fosse o Presidente do Flamengo, nesse momento EU NÃO TE DEMITIRIA DO CARGO. Iria contigo inté o final do campeonato.

E te digo mais: assistindo o primeiro tempo do jogo contra a Ponte Branca, pensei comigo: “Porra, Mengão tá jogando direitinho. Trabalhando a bola no ataque, perdendo gols, quando perde a bola corre pra recuperá-la e fica tocando pra zaga se recuperar, vamos ganhar esse jogo fácil, fácil.” Resumindo: o primeiro tempo contra a Ponte Branca se não foi a melhor, foi uma das melhores exibições que Mengão fez nesse ano.

Ai vem o intervalo, tu faz uma besteira, perde o jogo, sofre criticas e vez dizer que é por causa da tua cor?

Vai pra casa do caralho. Você deveria era assumir a cagada. Na entrevista no final do jogo deveria dizer: “galera, fiz uma leitura errada da partida, mexi mal, perdi e assumo a culpa”. Fim de papo.

Agora, vir com esse mimimi é covardia. Nem vem com esse papo. Realmente existem poucos técnicos Negros, fato, mas se tu chegou é porque fez por onde. E tem mais: ganha um salário de técnico branco, então cumpadi...

Faz a tua parte que é treinar o time, escalar o melhor e não mexer tão mal como tá fazendo, pois se ganhar os jogos, se levar Mengão ao céu, a mesma torcida que tanto te critica hoje, vai te aplaudir amanhã.

O resto é conversa fiada.

Um abraço

Moraes

X – X – X

Kaiake  (Kayke). Bom jogador. Conheço ele desde os tempos de calça curta. De Copacabana ao Flamengo. Não vingou na Gávea por problemas extra-campo ele bem sabe quais foram. Uma penca. A última e motivo de sua saída aconteceu em Ponto Alegre e nem vou relatar.

Se achava o rei da cocada preta e... Rodou por ai. Comeu pão com ovo com mortadela frita e agora voltou.

Tomara que tenha aprendido a lição e agora, com 27 anos, a cabeça esteja no lugar e venha pra nos ajudar. Boa sorte muleke. Tu sabe como torço por tu.

X – X – X

E na quinta-feira vai vender na Gávea ingressos pros jogos contra os “Porcos” lá em Sampa. O José Rodrigo Sabino, nosso Vice-Presidente de Marketing merece um beijão na boca Ó. Grandão. Sem língua porra. O cara é espada.

Que isso seja rotina. Que de agora em diante nosso Povo saia daki já com ingressos na mão.

Bligladão irmão. Em nome da Fla Muxila.

X – X – X

E ontem foi o aniversário de Dona Aurora, mão do JP. Ela diz que tem 30anos e o filho 26 pode isso? Num tem truta nessa porra?

Pra piorar fez uma carne assada supimpa e num mandou nada preu. Mão de vaca.

Beijão amiga. Felicidades. Vida longa pra tu.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br