Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pós Jogo.


Mengão x Bibas Paulistas – Pós Jogo.

Voltando de lá. Feliz? Claro. Puto, muito, e põem puto nisso e vou dá três espanadas bunitas;

Primeira: pros modinhas do caralho que tão vaiando meus jogadores desde o anuncio no placar. Cês nem leram errado não. Meia dúzia de bundões vaiando jogador antes do jogo.

Vão pra casa do caralho seus arrombados. Cês vão dizer: “paguei ingresso e sou sócio torcedor e posso vaiar.” Pode porra nenhuma. Vão dá meia hora de cu no calçadão. Façam um favor ao Flamengo. Fiquem em casa em frente da TV seu putos.

Pra cês terem idéia o que é a atual torcida do Flamengo: 44 minutos do segundo tempo. Falta na meia lua contra a gente. Não temos goleiro e esses babacas pedindo e fazendo “Ola”, pode isso gente? Neguinho com o cu na mão e... Babacas.

Segunda: pra Raça Rubro-Negra. A minha Raça. A Raça idealizada e fundada pelo Cláudio Cruz. A Raça por quem dei o sangue e levei a faixa pra mais de 50 países. Antigamente quando esses babacas vaiavam nossos jogadores, a torcida em coro gritava o nome desse jogador. Pra dá moral. Pra motivá-lo, porque se ele fizer merda, o sofrimento é nosso. Do torcedor.

Hoje vi Neguinho da própria Raça vaiando meu jogador. Vão pra casa do caralho, porra.

Terceira: Pressa mala do Rodrigo Caetano, super valorizado, que se acha o pica.

Vai pra puta que pariu seu arrombado. Tu ganha uma grana preta né? Com teu salário, com tua responsabilidade, dava pra vê no segundo jogo que não temos goleiro. Que toda jogada aérea é um sofrimento e... Cara, tô com muita raiva de tu. Nem vou me estender.

Bora pro jogo: Mengão começou com Imperador (Cesar); Belém (Pará); Caterpillar (Walace); Sagui (Samir) e Papa Léguas (Everton); Marcinho VP (Márcio Araujo); Escoteiro (Canteros); Alan Delon (Alan Patrick) e  Coxa Manca (Ederson); Milk Sheik e Peruano.

O time começou bem, tocando, o Alan Delon ditando o ritmo do jogo, mas faltava a finalização. O Milk Sheik no primeiro tempo, prejudicou todos os nossos ataques. Todos. Seja cavando falta, seja chutando ao invés de cruzar. O Peruano também cavando faltas.

Mas a gente tava chegando embora com poucas chances claras de gol, verdade, mas sem levar susto, inté porque o time deles não saia. Tocava pra lá e pra cá, mas nada de perigo.

Aí teve um escanteio contra a gente. Advinha o que aconteceu? Gol deles. Como sempre meu goleiro... Deixa pra lá. 1x0.

Gelo cão no maracanã. Todo mundo com medo de outra derrota. Ai as “Bibas” resolveram ajudar. Vi lá de cima meu jogador “ajeitando” o calção e falando baixim no ouvido do zagueiro deles: “quer pegar”? Deixo se tu deixar eu fazer um gol...

Nem demorou, a “Biba” entregou a paçoca. Atrasou mal e o Coxa Manca... Sacoooooooooo. Mengão 1x1. Alegria absurda. Num podia sair perdendo o primeiro tempo. O time ia sentir.

Cabô o primeiro tempo. Toma uma água ali, xupa uma laranka acolá, volta pro segundo.

Mal começou, tivemos três chances claras de matar o jogo, clarisissimas. O Peruano perdeu todas. De repente novamente outra “conversa” no pé do ouvido da “Biba” que ficou toda assanhada e deu de bandeja pro Peruano e Sacooooooooo Mengão 2x1.

Depois o time recuou e foi um Deus no acuda. Eles chegaram com duzentos escanteios que é pênalti contra a gente, mas Ufa, terminou 2x1.

Uma coisa tem me chamado a atenção: a falta de preparo físico do Mengão. É claro. Os principais jogadores morrem a partir dos 15 minutos do segundo tempo.

Isso é falta de treinamento. Cês já viram a programação do Flamengo? Um treino diário de 45 minutos e olhe lá. Cês muitas vezes falam: porra quando tão em outro time correm pragarai e aki... Lá eles treinam integral, aki... Deixa pra lá.

Bem, não tem vitória feia. Toda vitória é bunita. Feliz, aliviado e, como perguntou o Luisinho: Negão, quando nosso Povo vai sair feliz do Maracanã. Feliz. Hoje, novamente saio aliviado.

 

Atuações e Premiações

 

Imperador – Meu filho, vou te dá uma passagem pra Disney pra tu brincar com o Pateta, tá. Vaza, caralho. Chega de tu.

Belém – Nada. Nem merece nada.

Caterpillar – Nada. Nem merece nada.

Saguir– Belíssima partida.Se recuperou das lambanças que fez contra os Porcos. Uma Tapioca com rexeio de palmito;

Papa Léguas – Nada. Nem merece nada

Marcinho VP – Nada. Nem merece nada.

Escoteiro – Nada. Nem merece nada.

Alan Delon – O dono da birosca. Jogou muitooooooo. Um boné da Kalvin Klai;

Coxa Manca – Boa partida. Vai ser firmar. Uma camisa Polo da Kalvin Klai;

Milk Sheik – Cai cai do carai. É importantíssimo nesse time. Corre, chuta, mas cai, calva faltas, não acelera o jogo. Hoje no primeiro tempo prejudicou mais que ajudou. É ídolo? É. Mas tem que ser chamado a atenção, porra. Nem vai ganhar nada.

Peruano – Meu filho, tu é pago pra fazer gols, certo? Num pode perder esses duzentos, amigo. Num pode. Tu ganha uma grana preta. Faz por onde tá. Como fez o gol da vitória vai levar uma casca de banana e olhe lá.

Uguinho Miliciano (Luis Antonio) - Entrou no lugar do Alan Delon e... Nem vi. Nadica;

Negueba Albino (Paulinho) – Entrou no lugar do Coxa Manca teve duas chances e... nadica.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br