Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bacalhau Azedo - Copa do Brasil - Segunda Partida.


Mengão x Bacalhau Azedo – Copa do Brasil – Segunda Partida.

Frio cão na barriga. O jogo do ano. Se perder ou for desclassificado acabou o ano. Só resta a triste rotina de fugir da segunda divisão. Meu Mengão não merece isso.

Pior: tô lendo toda hora. 3x0 pra lá. 4x0 pra cá. Ô seus manes, aponta ai um jogo, qualquer um que Mengão tenha goleado? Unzinho. Tem ganhado na bacia das almas por diferença de um gol e logo amanhã vai meter 3? Fala sério. Combinou com eles?

Isso me irrita. Já entra vitorioso e sai com cara de bunda. Vê os últimos cinco jogos contra eles... Foda.

Vamos ganhar, claro, mas por meio a zero. Vamos nos classificar nos pênaltis? Nem quero saber. Não posso é ir pra Sibéria na quinta. Sim, uma desclassificação presses malditos seria a maior vergonha dos últimos anos.

Nem vai acontecer, mas não pode entrar nesse clima de que vai ser fácil. Uma teta. Conversa.

Num é pode é entrar no jogo deles. O Rodrigo e o Guimbazu vão bater mais que o EI lá na Síria. Vão apitar o jogo. Vão fazer o diabo. Tomara que meus jogadores não caiam na pilha.

Tem que jogar no campo deles. Marcando por pressão ou eles vão ficar ali tocando pra lá e pra cá... O tempo passando... Os nervos aflorados e...

Que Mengão seja Mengão. Que Mengão jogue como Mengão. Sem porradaria. Sem cai-cai do caralho. Sem calvar faltas. Pra cima deles...

Que a vitoria seja nossa.

Nem vou me estender. Pilhado. Completamente pilhado.

Vou cedão. Abriu os portões quero ser o primeiro a entrar. Ficar ali no meu concentradão. Por favor, galera, amanhã é dia de nervos na ponta do nariz ok. Respeita, por favor.

Te espero lá.

X – X – X

Um recado pro meu Presidente.

Presidente Bandeira. Essa lengalenga de arbitragem enxeu o saco. Claro que tem protestar por tantos erros, mas da maneira que tá sendo feito já deu.

Já escrevi essa porra aki duzentas vezes. Só vou acreditar nessas reclamações no dia que Mengão ganhar com erro de arbitragem e o Senhor entrar com uma representação reclamando da vitória. Como não vai acontecer...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br