Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou da galinhada de ontem...


E o que sobrou da galinhada de ontem...

Foda. Falar o quê? De cabeça quente num dava pra escrever. Agora, menos puto...

Foda ao quadrado. 3 anos perdendo da mesma forma. Bola na nossa área... É pênalti.  E ninguém conserta essa porra.

Num é possível. Pior: jogamos 4 vezes em menos de um ano contra essas Galinhas e... É 4x1 pra lá; 4x0 pra cá; 2x0 ali e ontem 4x1. Porra, tomar 14 gols e só marcar 2. Virar freguês dessa bosta que sempre foi nosso freguês é pra morrer de enfarto.

Bem, num adianta ficar chorando. É levantar, sacudir a poeira e partir em frente porque domingo tem mais. Já recebi duzentas mensagens. E eles só falam em emplacar a sena. Ganhar fácil. 4x0 e tal.

É clássico Tudo pode acontecer. Agora se perder de novo aí sou eu que vou pro inferno. Num vai dá pra aguentar a gozação.

Falei aki várias vezes. Num tô contando com o título. Num tô contando com a Libertadores. Nossa briga é pra não cair. O que vier depois é lucro.

Levei pau, cês lembram né? “Pessimista”. Rumo ao título, blá-blá-blá”. Eu tinha razão. Taí. Vem comigo.

Começamos a montar esse time no final do primeiro turno e inicio do segundo. Time que quer ser campeão num monta um time durante a competição.

Quer mais:

Time que quer ser campeão, não demite e contrata técnico na metade da competição. Quem faz isso tá na merda. Tá caindo.

Tem mais:

As contratações só saíram na bacia das almas. Só saíram por causa da cisão política. Se não fosse as eleições nós tavamos na merda com akele time horroroso, na mesma barca de Vascu, Jotavili, Figueroa e quejandos;

Mais:

Somente duas contratações foram de ponta. O Peruano e o Milk Sheik, o resto veio de contrapeso. Tu ai num vai me dizer que o Alan Delon (Alan Patrick), hoje nosso melhor jogador veio como craque né? Mesma coisa do Coxa Manca (Ederson) que num sei porque num começa jogando; o Kaiaki veio pra ser reserva do Peruano; o Pablo Escobar (Armeiro) é um xinelinho do carai e por último essa coisa chamada Lord Mathias (Cesar Martins) que foi uma xepa que acharam no final da feira.

Mais uma:

O Fessor de Óculos veio, ganhamos 6 seguidas, todas na bacia das almas (me diz uma partidaça que fizemos?) e Neguinho achou que Mengão era o Barcelona.

Nada disso, temos que voltar a ter humildade e decidir partida por partida. Cada uma vai ser decisão mundial.

Pro G 4 acho muito difícil. Nem depende mais da gente. Temos que ganhar e torcer pros outros perderem. Depender dos outros é foda.

Vê a tabela:

Domingo contra o Vascu – Clássico, tudo pode acontecer. Deus do céu. Não podemos mais perder deles. Num pode de jeito nenhum Mengão. Por favor

Depois Jotavili aki. AKI NÉ? Num vão vender essa porra né? Vitória nossa. Sem chance de zebra;

Depois Figueroa lá. Num vamos perder de jeito nenhum. Sem chance. Temos que ganhar na marra deles lá. Na marra;

Depois Damas Vermelhas Sulinas – Aki. Nossa.

Depois Cuuurintia lá – Vitória deles. Se conseguir um empate lambe os beiços. Se ganhar, volto nu peladão, peladão e a pé;

Depois  Gaymio lá – Vitória deles. Mesma coisa ai de riba;

Depois Goiaba – Aki né? AKI porraa. Nossa;

Depois Sardinhas – Vitória deles. Empate ou vitória nossa só por milagre;

Depois Ponte Branca – Aki né? AKI NÉ PORRA? Confirma essa porra no Vazião (parece que o Maracanã vai ter show dakele cantor de roque, Nei Mato-Fino, sei lá;

Depois Patético Sulista lá – Complicado. Deve dá eles, mas...

Depois encerra aki contra os Porcos e vamos ganhar.

Só pica. É torcer, dá a vida, ganhar e no final vê no que dá.

Boa sorte Mengão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br