Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Pré Jogo.


Mengão x Vascu – Pré Jogo.

Eles tão que tão. Já ouvi 4x0 pra cá. 6x0 pra lá, que vão emplacar a “sena” (6 partidas sem vitória do Mengão,) blá-blá-blá.

Mas no fundo tão se borrando de medo. Sabem que uma derrota a pica entra de novo. Sabem que inté com o empate podem voltar pra lanterna

Mengão tem a obrigação moral de vencer. E vai vencer.

Eles vão jogar por uma bola (e já declararam isso). Vão jogar fechadinhos, cavando faltas perto da nossa área, forçando escanteios. A jogada deles vai ser o xuverinho, aliás, nossa deficiência.

Mas vai dá Mengão. Fessor de Óculos vai entrar com o Alan Delon (Alan Patrick) e o Coxa Manca (Ederson) e a bola vai sobrar limpa pros meus atacantes.

É jogar com a cabeça. Tocar a bola pra lá e pra cá na intermediária e no campo deles. É esperar que eles saiam uma vez só. Só uma... E matar o jogo.

Nosso Povo tá confiante e vai em peso. Sou mais Mengão.

E pros meus jogadores: tô cheio de convites presse festival de musica sertaneja que tá rolando na Barra da Tijuca. O tal de “Roki Dentro do Rio”.

Então rapaziada. Se ganharem vão ganhar convites pra camarotes e tal. Tenho aki:

10 convites pro show da funkeira “Ri-Ana”;

10 convites pro show da cantora gospel “Keti Porra”;

10 convites pro show ao vivo da Maicon Jekison; do Cafuza; do “Tom Maia”

É concês. Se ganhar, pega com a Leila Neiva.

 

X – X – X

Galera, um dia sim, outro também, recebo “recados”, tipo: vamos “almoçar” com fulano, ele precisa falar contigo. Falar das propostas, blá-blá-blá.

Vamos lá:

- tenho um site. Quer falar com eu só entrar lá na seção “entre em contato” e manda a mensagem, ué. Respondo todas com educação. Ninguém precisa de intermediário pra falar comigo;

- meu almoço custa cerca de 6 reaus, quando muito 8 pratas (É só passar onde almoço. Djalma Urick com Nossa Senhora de Copacabana). É baratin, baratin e ainda tenho dindin pra pagar. Eu disse AINDA TENHO. Pode ser que amanhã...

- Não tenho votos. VOU REPETIR: NÃO TENHOS VOTOS e já falei isso trocentas vezes. Mas nem vou dá uma de gostosão. Tenho plena consciência da minha história, da força do meu site e tal, mas daí eleger ou reeleger alguém...

Nessa época da informação, pras pessoas esclarecidas acabou o caciquismo gente. Fala sério.

- Sobre esse assunto só três pessoas podem falar por eu: Bruno Nin, Leila Neiva e Luisinho Aragão. Então, tem gente aí vendendo terreno em Marte. Trouxa quem acredita.

Recado dado.

X – X – X

E o glorioso Dr. Paulo Smith (STJD) que fudê a Frediana (do Flu Gay) porque o cara chutou uma lata de lixo no vestiário.

Esse cara perdeu completamente o senso de ridículo. A qualquer momento ele vai denunciar jogador que cuspi no chão, que coçar o saco, que num lavou a cueca...

Alô amigos da imprensa. Tá na hora de rasgar esse maluco no meio né? É uma pessoa doente e nota-se claramente pela fisionomia.

Chega né? Já deu.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br