Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo. Tão jogando tua história na lama. Na sarjeta.


Flamengo. Tão jogando tua história na lama. Na sarjeta.

Triste. Puto. Muito puto. Quem leu meu pré jogo e me deu porrada, vai me pedir desculpas. Teve um babaca, da tropa de choque, claro, que mandou um e-mail longo me xingando e ameaçando de processo. Toma filho da puta. Toma. Aponta aí alguma merda que eu disse lá. Reler o texto e depois enfia uma banana no cu.

Muito ódio. VERGONHA. Só posso sentir VERGONHA. Minha casa virou casa da mãe Joana. Todo mundo vem aki e brinca. Me esculhamba. Me sacaneia.

Jogadores sem vergonha. Sem moral. Sem vontade. Passivos. Ridículos.

Um pequeno exemplo: desde que o Maracanã surgiu que nossa torcida fica ali do lado esquerdo das cabines de rádio e o Flamengo ataca pra lá no segundo tempo. Pois agora um filho da puta de um jogadorzinho de merda pela segunda vez nos tirou isso. Como pode? E ninguém cobra? Ninguém reclama. Ninguém fala nada.

Mengão hoje é a cara do seu Presidente. Um cara honesto, honrado, fora de qualquer dúvida, mas é parceirão, sempre de boa, incapaz de falar grosso. Incapaz de uma reclamação. Um paizão, e... Deixa pra lá.

Lamentável. Triste. Um time caro e ridículo.

Ninguém ali tem a cara do Mengão. Ninguém ali dá carrinho. Ninguem ali mostra vontade.

Neguinho ali entra em campo pra bater o ponto. No final do expediente vai embora, antes passa no bar, toma uma geladinha e vida que segue.

Tiraram do meu Mengão a força. A garra. A vontade de vencer.

Transformaram meu Mengão num time almofadinha de bosta. Calça comprida, camisa social, depilado e sem alma.

E cês agora vão me dá razão quando fico puto com a troca de técnico. Mudou alguma coisa com a saída do Fessor Cri-Cri pra entrar essa mala do Fessor de Óculos? Alguma mudança tática? Alguma jogada ensaiada?

Fala sério. Pra tirar uma bosta pra colocar uma merda, deixa como tá.

Falta VERGONHA. TIME SEM VERGONHA.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br