Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Que saco em. Ter que procurar assunto é foda. Vamos lá:

Eleições.

Geral fazendo pesquisa e botei meu Povo pra fazer a minha, ué. O Data-Moraes, comandado pela minha amiga do peito que num conheço pessoalmente, Julia, paraibana arretada, fera em estatística que copila tudo e manda preu.

Votos de Não Sócios – Uma lavada. O Presidente Bandeira nem precisa escovar os dentes, mas... Sempre tem a porra do “mas”, tem muita gente puta, xigando e tal. Quando a bola num entra, cumpadi...

Total de votos – 562

Bandeira – 410

Wallim –     136

Cacau -          16

Votos dos sócios

Total de Votos – 298

Bandeira – 119

Wallim -       62

Cacau           35

Nulos ou não vão lá – 82

Importante – Aumentou consideravelmente o número de sócios que tão putão e num vão aparecer lá no dia das eleições, decorrência das derrotas do time e principalmente pelo JÁ GANHOU da Chapa Azul. Tenho recebido várias mensagens sobre isso.

Atenção senhores, atenção: URNA NUM TEM CHIFRE NEM RABO. Quando menos se espera...

O Wallim praticamente duplicou os votos depois de domingo. E tem mais. A eleição se encaminhava prum desfecho tranqüilo, mas é bom a bola entrar nos últimos jogos ou... Se levar porrada, porrada e porrada... Sei lá...

Pros marketeiros das campanhas. Sem querer me “gambá”, meu site lida com as pessoas, sócios ou não, que vivem o dia a dia do Flamengo. É diferente das pesquisas por telefone que muitas vezes quem atende nem sabe o que tá rolando. Prestem atenção nesse detalhe ok.

Bligladão a Julia pela moral.

Boa sorte, senhores. Boa sorte.

Quem ganhar que faça o melhor pro Flamengo.

X – X – X

Galera, preciso de um advogado urgentão.

Explico: o cara do primeiro andar assina e paga O Globo, beleza?

Bem, acordo cedão e como o jornal tá lá na portaria eu pego, levo pra lê no Palafitas ou na praia e no final do dia devolvo, ué.

Tá, tá, muitas vezes devolvo o jornal todo fudido, rasgado e tal, mas devolvo, porra. Quem nunca rasgou a porra dum jornal?

E num que é o puto quer me processar, levar pra reunião do Conselho e tal?

Num é fiodumaegua? E o meu DIREITO de informação? Num posso lê o jornal dele?

Mau caráter. Odeio gente assim.

Bem, como ele vai me processar, peço aos amigos Marco Aurelio Assaf, Marcão Campos, Leo Neto, Luis Eduardo Aragão, Gabriel Menezes, Renato Wrobel, todos advogados porreta que consigam um “habis-Copo” preventivo preu num ir em cana tá?

Odeio injustiça gente. Meu direito tá garantido na Constituição que diz lá: “é permitido lê a porra do jornal do vizinho e depois devolver”.

X – X –X

E essa porra da CBF transferir a rodada do brasileirão do próximo domingo a pedido do Flugay, SunPauloGay, Gaymio e Marias Mineiras? Que sacanagem né?

Sabia não? É que domingo é a parada gay em Copacabana e Elas pediram pra adiar os jogos pros jogadores e torcida pintarem lá.

A Frediana disse que vai fantasiada de 009 Bolariviana

Uuuuiiiiii.

X – X – X

Brasil x Argentina amanhã. Eliminatórias pra Copa do Mundo...

Tempos atrás seria impensável eu num tá num jogo desses com a camisa do Mengão.

Hoje, nem me pagando.

Eles conseguiram. Destruíram o futebol e a paixão do torcedor.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br