Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Carajo, num acaba essa porra não? Duzentos anos sem vê Mengão jogar? Chega logo dia 27. Carai. Tô ficando malucoooooo sem futebol. Tô ficando doido.

Pior que Mengão vai jogar fora de casa, lá na terra do pão de queijo, mas é impossível perder. Impossivel.

Meu Povo tá marromenos motivado esperando um ano melhor. Tá levando a maior fé no Fessor Muriçoca e principalmente nesse argentino aí, o tal Mancubeiro (Mancuello).

Nem falo nada. Nem conheço. Tô igual a gato tijucano. Escaldado. Depois do Fierro (cês lembram né?)... Teve comoção no Chile com a saída dele. 2 mil pessoas no aeroporto pra se despedir do cara. Acabou a carreira dele. Nunca mais ouvi falar.

Bem, não se vive sem esperança. É aguardar e vê se o cara é bola.

Agora, continuo afirmando. Nossa melhor contratação já tá no elenco. É o Coxa Manca (Ederson). É torcer prele se recuperar fisicamente e fazer uma boa pré-temporada. São Judas Tadeu me prometeu que vai fazer o possível e o impossível pra recuperar o cara.

Volta logo Mengão. Teu Povo tá ansioso pra te vê jogar. Pra vê nossa camisa em ação. Pra vê nossa torcida cantando, batucando, levantando nossas bandeiras.

Nosso Povo quer voltar a ser feliz.

Com fé em Deus esse ano vamos começar o campeonato como favoritos. Chega dessa porra de ouvir: “esse ano o Flamengo cai”.

Nunca mais quero ouvir isso.

Por favor.

X – X – X

E vai um “Salve” especial pressa galera da “Seita Azul”, que fica me xingando dizendo que sou reclamão e tal.

Gente, inté o peixeiro da feira de domingo em frente da Gávea sabia que no ano de 2016 ia ter Olimpíadas no Rio de Janeiro e que o Maracanã e o Engenhão tavam fechados, certo?

Inté o lavador de bosta dos cavalos do jóquei clube sabia que Mengão num tinha estádio pra jogar, certo?

E só agora, na véspera de começar o campeonato é que tão correndo atrás de campo?

E eu é que sou a mala?

Fala sério, porra.

E toda vez que lembro que Mengão num tem um campo pekenino, pra 10 mil pessoas, vá lá, tenho vontade de meter a cara num vaso sanitário cheio de merda de rinoceronte e dá descarga. Infelizmente a recíproca num é verdadeira. Infelizmente.

Vida que segue.

Mengão sempre.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br